Rui Barreto vai inaugurar amanhã nova loja Nico’s Burguer

O secretário regional da Economia, Rui Barreto, presidirá à cerimónia de inauguração da nova loja Nico’s Burguer, no Centro Comercial Marina Shopping, amanhã, dia 23 de Setembro, pelas 17h45.

O novo estabelecimento comercial, situado no centro do Funchal, resulta de um investimento no montante de 250 mil euros, realizado através de capitais próprios da empresa, refere uma nota da SRE.

O Grupo Nico’s Burguer, fundado em 2001, emprega actualmente 59 trabalhadores, apresentando um volume de negócios anual no valor de 1,3 milhões de euros.

Desde 2015, quando abriu o primeiro estabelecimento, o grupo empresarial tem vindo a expandir-se e já conta com 3 lojas (Câmara de Lobos, Funchal e Santa Cruz). Amanhã será inaugurada a quarta loja Nico’s Burguer.

Na esfera de apoios concedidos pelo Governo Regional, o grupo empresarial viu aprovada, em 2017, uma candidatura ao Sistema de Incentivos ao Funcionamento. Recentemente, no contexto da pandemia, a empresa recorreu ao programa ADAPTAR-RAM e à Linha de Crédito INVESTE RAM COVID-19.