CD Nacional: equipa sénior termina amanhã a temporada 2018/19

Segundo uma informação do CD Nacional, a equipa sénior de futebol daquele clube termina amanhã a  temporada 2018/19, entrando em férias a partir de sábado. À margem das sessões de treino realizadas diariamente no Estádio da Madeira, dois atletas visitaram o núcleo da Madalena do Mar da EB1/PE da Ponta do Sol, uma visita integrada no programa comemorativo da semana da família.
Foram eles os defesas Kalindi e Diogo Coelho, que conviveram com cerca de duas dezenas de crianças numa agradável troca de experiências, refere nota do Nacional. Diogo Coelho teve a oportunidade de recordar os seus momentos de criança, uma vez que foi neste estabelecimento de ensino que iniciou a sua formação escolar, tendo ainda recebido um quadro com a foto dele quando andava nesta escola.
Após a sessão de perguntas aos atletas, seguiu-se a habitual sessão de autógrafos e de fotografias, e, a terminar, um jogo de futebol com todos os alunos presentes.
Entretanto, a equipa de Veteranos do CD Nacional tem esta noite mais um importante teste na luta pela revalidação do título.
Em jogo da penúltima jornada, a formação alvi-negra defronta a AD Machico, e só a vitória interessa por forma a manter intactas as aspirações ao título, refere o clube.
Já no futebol de formação, a jornada será integralmente disputada no sábado, uma vez que domingo é dia de eleições. Assim, cumpre-se as meias-finais da Taça da Madeira nos Iniciados e Juvenis, havendo também competição nos Infantis e Benjamins.