Número 2 da revista “TRANSLOCAL” será apresentado sexta-feira

A convite da Câmara Municipal do Funchal (CMF), o projecto TRANSLOCAL. Culturas Contemporâneas Locais e Urbanas, acolhido, em parceria, pelo Centro de Investigação em Estudos Regionais e Locais da Universidade da Madeira (UMa-CIERL), pelo município funchalense e pela Imprensa Académica (IA), apresentará o n.º 2 anual da revista TRANSLOCAL, na próxima sexta feira, dia 20 de Novembro de 2020, pelas 17 horas na Praça do Município, no Funchal.

Esta sessão, segundo nos informam, integra o programa da edição especial da Feira do Livro da cidade promovida entre 13 e 20 de Novembro de 2020, e conta já com a presença confirmada da vereadora com o pelouro da Cultura, Madalena Nunes.
A apresentação pública do n.º 2 da revista TRANSLOCAL, subordinado ao tema MODERNIDADES e referente ao ano de 2019, estava prevista para Março de 2020, tendo então sido cancelada devido à crise pandémica.
O n.º 2 da revista contou com a colaboração de Ana Isabel Moniz e de Leonor Martins Coelho (ambas em CC.) na coordenação editorial, incluindo vários trabalhos de investigadores de distintas áreas e locais do mundo.