Graça Berimbau apresenta a exposição “Dias de Sol e Chuva”

A artista plástica Graça Berimbau vai expor entre 9 de Setembro e 22 de Outubro na sala de exposições temporárias do Museu Henrique e Francisco Franco, no Funchal. A mostra denomina-se “Dias de Sol e Chuva”.

”Em dias de sol e chuva Graça Berimbau traz à pequena sala de exposições temporárias do Museu Henrique e Francisco Franco a reposição de uma instalação apresentada anteriormente noutras mostras, agora reconfigurada neste espaço e, distribui pelas paredes, por entre as peças de Henrique e de Francisco Franco um conjunto de fotografias realizadas já em 2020, fruto de encontros planificados ou de acasos, com mulheres residentes em diferentes locais da Ilha da Madeira” refere a organização.

Atendendo à atual pandemia, e de modo a não proporcionar a concentração de muitas pessoas em cada momento, a abertura da mostra será em sessão alargada, durante a tarde do dia 9, começando a partir das 15:00 e durando até às 20:00 horas. A artista estará presente no Museu durante esse período para receber as pessoas que queiram visitar a exposição na inauguração.

Pelas 18 horas haverá uma breve apresentação oficial, com a presença  de representantes da entidade organizadora e da artista.