Polícia na Ponta do Sol em edifício de raiz junto à rotunda, aprovação foi hoje na Câmara, PSD votou contra

Célia pessegueiro posse2
Célia Pessegueiro considera que “a aprovação da localização, no jardim junto à rotunda da vila, um momento histórico para a Ponta do Sol”.

A Polícia da Ponta do Sol vai ficar instalada num edifício construído de raiz. Isso mesmo foi o que anunciou hoje a presidente da Câmara local, na sequência da aprovação, em reunião extraordinária de Câmara, com os votos do PS e do CDS. O PSD votou contra.

Célia Pessegueiro, a presidente da Autarquia, considera “a aprovação da localização, no jardim junto à rotunda da vila, um momento histórico para a Ponta do Sol, porque é dado um importante passo para iniciar o processo de construção, que agora segue os trâmites normais dum projeto desta importância”.

A autarca sublinha que “com a localização do futuro edifício, agora aprovada, a Polícia de Segurança Pública instala-se num local construído de raiz, fica com instalações mais dignas do que as que tem neste momento, uma vez que está alojada provisoriamente num espaço de um edifício da Câmara Municipal e os profissionais e os munícipes ficam com melhores condições para trabalhar ou para serem recebidos”.

O processo terá, agora, seguimento, com a assinatura de novo contrato interadministrativo com o Ministério da Administração Interna”.