Presidente da JP Madeira coordenou grupo de trabalho na iniciativa “Escola de Quadros”

O presidente da Juventude Popular da Madeira (JP-M), Wilson Rodrigues, participou na Escola de Quadros promovida pelo CDS e pela Juventude Popular, que se realizou, ente os dias 11 e 14 de Outubro, em Peniche, refere uma nota dos centristas.
A formação política desta juventude partidária,, que este ano tem como mote “O Futuro da Europa”, visa aliar a acção política à formação, tendo em consideração os desafios que se colocam à Europa e o próximo sufrágio eleitoral: as Europeias de Maio de 2019.
Wilson Rodrigues, presença habitual na Escola de Quadros, e que este ano participou pela primeira vez como Coordenador de Grupo de Trabalho, enalteceu o vasto programa com painéis que reúnem personalidades da sociedade civil, governantes e dirigentes da JP e do CDS.
A Escola de Quadros contou com a presença de várias personalidades, entre as quais Marques Mendes, Paulo Portas, Mário Crespo, o general Faria de Meneses e a responsável pela Google Portugal, Leonor de L’Hermite. Além da Europa, foram debatidos temas como o da revolução digital na perspectiva da reorganização do mundo empresarial e o do trabalho. E também o futuro da comunicação social, as transformações que está e irá sofrer este sector, bem como “as diferenças entre redes sociais, jornalismo e fake-news ou intoxicação comunicacional”, explicou Diogo Feio, coordenador da Escola de Quadros.