Serviço Técnico de Educação Especial apresenta mostra comemorativa dos seus 50 anos


:

O secretário regional de Educação, Jorge Carvalho, marcará presença amanhã, pelas 17 horas, na apresentação pública da exposição comemorativa dos 50 anos do STEE (Serviço Técnico de Educação Especial), no espaço EntreArte (à entrada para a Secretaria Regional de Educação).

Esta é uma mostra de material técnico e pedagógico utilizado no passado e no presente, onde será possível constatar a evolução do mesmo e de um espaço interactivo, no qual os visitantes terão oportunidade de experimentar algumas actividades e equipamentos.

A exposição itinerante estará patente em locais diversos, nomeadamente, na Assembleia Legislativa Regional, no Centro Comercial Madeira Shopping, no Centro Comercial La Vie e, por fim, no STEE.

Esta actiividade é uma das mais significativas, pela sua mais valia em termos de informação de índole histórica e pela mostra assincrónica e interactiva de acontecimentos diversos, que permitirão compreender particularidades da evolução deste serviço, que marca a Educação na Região Autónoma da Madeira (RAM), em particular a Educação Especial, refere uma nota oficial.