Rui Gonçalves terminou ronda pelas repartições de finanças

Foto DR.

O Secretário Regional das Finanças e da Administração Pública, Rui Gonçalves, e a Diretora Regional da Autoridade Tributária e Assuntos Fiscais da Região Autónoma da Madeira, Lina Camacho, terminaram ontem o périplo pelos Serviços de Finanças da Região.

Com o objetivo de fazer um balanço do trabalho desenvolvido até à data e analisar, in loco, os assuntos que carecem de acompanhamento, quer em termos de condições internas de trabalho, quer nos serviços que são prestados aos contribuintes, o Secretário Regional iniciou estas visitas no início do mês de abril, com a visita às instalações dos Serviços do Porto Santo.

Durante este périplo, o governante reuniu com os respetivos Chefes de Finanças de cada repartição, por forma a apurar as condições do espaço físico de cada Serviço e as principais dificuldades sentidas pelos funcionários na promoção de um atendimento célere e de qualidade aos cidadãos, tendo manifestado o seu agradecimento por todo o trabalho desenvolvido.

Ontem, durante a manhã, o Secretário Regional e a Diretora Regional visitaram as instalações do Serviço de Finanças de Santa Cruz, Machico e Santana.

Na parte da tarde, o Secretário das Finanças reuniu com os Chefes dos Serviços de São Vicente e Porto Moniz, onde se inteirou das condições relativas às instalações físicas destes Serviços e aos seus recursos humanos.