Carlos Pereira em contactos diretos com comerciantes de Santa Cruz

IMG_0581
Fotos assessoria de imprensa do PS_M.

O PS-M realizou uma visita aos estabelecimentos comerciais no Caniço e Santa Cruz, onde apresentou a estratégia para o crescimento da economia regional, que permite reduzir o desemprego, bem como a emigração que atinge níveis consideráveis.
Neste contexto, Carlos Pereira manifestou uma profunda preocupação com a austeridade excessiva realizada pelo governo de coligação PSD/CDS aos funcionários públicos.
Os funcionários públicos têm contribuído para pagar os erros sucessivos do governo, desde o aumento nos impostos que, efetivamente, os têm afetado seriamente, bem como as suas famílias, uma vez que têm sido alvo de sucessivos cortes nos rendimentos, o causa uma perda real no poder de compra, prejudicando também o crescimento económico regional.
Portanto, segundo declarou o líder Carlos Pereira, o Partido Socialista tem uma agenda diferente da coligação, que em contrapartida, apresenta um conjunto de benefícios, que foram retirados injustamente aos funcionários públicos. Assim,o PS pretende apresentar medidas, que devolvam um conjunto de benefícios, de modo a que exista uma reposição do poder de compra dos portugueses, para que desta feita, seja aumentado o consumo, proporcionando crescimento económico e daí garantir o aumento das ofertas de emprego.
Carlos Pereira considera que a questão do aumento do desemprego, bem como da emigração devem ser combatidos, a fim de fazer face a este problema é, igualmente, necessário criar condições para que os portugueses possam permanecer em Portugal, em particular na Região Autónoma da Madeira, no entanto para que isso aconteça é, essencial a obtenção de mais rendimentos e diminuir os impostos.
O presidente do PS-M, Carlos Pereira, sublinha que este é o caminho adequado para o crescimento da economia, para o aumento do emprego, visto que de alguma forma é necessário repor aquilo que é justo, facultando as condições adequadas aos funcionários públicos.