Ténis de mesa – OPEN DE JOVENS DA ITÁLIA – Tiago Li apurado para os Oitavos de Final em Pares

tiago_li_pt

Decorreu ontem (sábado, 7 de março) o quarto dia de competição do Open de Jovens da Itália, evento que está a ser realizado em Lignano (Itália).
Durante o dia de ontem disputaram-se as competições de Singulares e Pares Cadetes, nas quais o atleta madeirense Tiago Li (CD São Roque) esteve em ação.
Nos Singulares, Tiago Li ficou inserido no Grupo 7 e disputou um encontro, tendo perdido com o húngaro Patrik Juhasz, por um tangencial 2-3 (3-11, 12-10, 11-7, 11-6 e 11-4). Amanhã disputará o seu segundo encontro frente ao italiano Michele Vigini.
Em Pares, o atleta madeirense forma dupla com o seu colega de Seleção José Pedro Francisco, garantindo o apuramento para os oitavos de final, após vitória sobre o par suíço Dorian Girod/Hadrien Lalive, por 3-2 (7-11, 11-8, 6-11, 11-9 e 11-7). Mais logo irão defrontar o par espanhol Miguel Francisco Ruiz/Javier Soria.
De referir que o treinador madeirense Helder Melim (AD Galomar), também marca presença neste evento, orientando a Seleção de Cadetes Masculinos.