Companhia de teatro madeirense AGON abre inscrições para atribuir bolsa artística a uma artista feminina

A AGON – companhia profissional de teatro madeirense – ganhou a candidatura ao Programa em Parceria Arte e Coesão Territorial da Direção Geral das Artes/Ministério da Cultura, com o objetivo de realizar o projeto “FES.TAS” no Município de Santana, em 2024 e 2025, contando com a Câmara Municipal de Santana como principal parceiro.

A edição I do FES.TAS acontecerá em torno do tema A Mulher. Através desta Open Call, atribuirão uma Bolsa Artística a uma artista (do género feminino) para a realização de um espetáculo com a comunidade local, respeitando a temática do Festival. Os ensaios deverão ocorrer entre Julho a Setembro de 2024, com estreia prevista no Festival a 29 de Setembro.
As inscrições para a Bolsa estão abertas até às 23h59 do dia 16 de Junho, e o link de inscrição e regulamento https://forms.gle/5BAoRDnFcAv25LyU7 pode ser encontrado nas páginas das redes sociais (Facebook e Instagram da AGON).

Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.