Jovem resgatado na praia da Fajã do Mar

Os tripulantes da Estação Salva-Vidas do Funchal resgataram ontem um jovem de 24 anos que se encontrava em dificuldades na água, junto à praia da Fajã do Mar, na freguesia da Calheta, na Madeira.
Na sequência de um alerta recebido pelo Subcentro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo do Funchal (MRSC Funchal), a informar que se encontrava uma pessoa em dificuldades no mar devido à forte ondulação que se fazia sentir no local, foram activados de imediato os tripulantes da Estação Salva-vidas do Funchal e elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Funchal, refere uma nota de imprensa.
À chegada ao local, os tripulantes da Estação Salva-Vidas localizaram a vítima, um jovem de 24 anos, que se encontrava numa isolado numa zona rochosa.
“A vítima, que apresentava diversas escoriações no corpo foi de seguida resgatada para a marina da Calheta, onde aguardavam elementos dos Bombeiros Voluntários da Calheta que auxiliaram e transportaram a vítima para uma unidade hospitalar”, insiste a nota oficial.

O Comando-local da Polícia Marítima do Funchal tomou conta da ocorrência.