PSD destaca “a participação ativa da juventude na sociedade”

Foto DR

O Grupo Parlamentar do PSD reuniu-se, hoje, com o Grupo Folclórico da Quinta Grande, nas instalações da Casa do Povo da localidade.

A deputada Sónia Silva destacou “a participação dos jovens na sociedade”, referindo que 50% dos elementos do Grupo Folclórico da Quinta Grande são jovens, sendo que o mais novo tem 3 anos. Facto que, segundo a deputada, “comprova que os jovens, hoje, têm uma participação mais ativa quer na vida cívica, social, cultural, desportiva e política dos concelhos e isto é demonstrativo, aqui, no concelho de Câmara de Lobos”, um dos mais jovens do país.

“Temos, efetivamente, uma juventude ativa, e muitos destes jovens têm conseguido, através da sua participação nestas instituições, chegar ao topo. Nós temos no concelho atletas olímpicos, campeões nacionais em várias modalidades, músicos conhecidos na praça e fora dela. Temos uma dinâmica que é importante destacar porque estes jovens levam, não só o seu talento, mas também a sua localidade, colocam-na no mapa.”, afirmou.