Calado promete proteger todos os postos de trabalho na CMF

Pedro Calado, cabeça-de-lista à CMF, prometeu aos funcionários da CMF “honrar e proteger os interesses de todos”.

“Conheço muito bem todos os funcionários. Trabalhei 8 anos na autarquia, sempre defendi e protegi os interesses de todos os trabalhadores”, afirmou o candidato da coligação PSD-CDS. Recordou a propósito que por ter defendido os interesses, a progressão e  melhores remunerações a  todos os funcionários, “chegou a ter o Tribunal de Contas contra as suas decisões, mas foi até ao fim”, refere um comunicado.

“Saímos por cima na defesa dos interesses dos trabalhadores”, assegura, com satisfação.

Por isso promete para os próximos quatro anos, “continuar a honrar os postos de trabalho, proteger os  interesses , inclusivamente os trabalhadores que estão hoje em causa na Frente Mar. Garante que todos esses funcionários como os da SOCIOHABITA  vão ficar com o lugar garantido na CMF.

O candidato também quer  criar melhores condições  de trabalho  ao nível da progressão de carreiras, melhores vencimentos e o pagamento das horas extraordinárias, sobretudo daqueles que trabalham por turnos, no caso do  Departamento de Ambiente.

“Nós vamos valorizar e contribuir para a progressão de todos os funcionários da CMF”, reafirma.
O cabeça-de-lista pela coligação  ‘Funchal Sempre à Frente’ considera que a cidade  e os funchalenses merecem uma  autarquia moderna, ágil com bons meios para actuar nas mais diversas áreas mas  sobretudo na área da limpeza.

“Eu quero defender os   direitos dos funchalenses e dos funcionários  garantindo melhores condições  de trabalho, protegendo a sua carreira, os seus vencimentos, a sua dignidade enquanto funcionários  e sobretudo  dar  qualidade que hoje não existe”, promete.