Candidatura de Américo Silva Dias enumera as suas prioridades

A candidatura independente do PPM à Câmara Municipal do Funchal, “FUNCHAL UM NOVO RUMO”, encabeçada por Américo Silva Dias, realizou hoje a sua apresentação no hotel Orquídea, no Funchal.
Américo Silva Dias abordou na oportunidade temáticas urgentes para a cidade do Funchal a serem resolvidas urgentemente, como a salvaguarda dos interesses dos funchalenses e do meio ambiente municipal.
O candidato afirma que a cidade se está a desviar para caminhos perigosos sem retorno, nomeadamente em questões de segurança, e abordou também o facto de ter surgido uma notícia em que dava conta de que o actual executivo  municipal de matriz socialista tem a intenção de fechar parte do acesso à praia Formosa, a única praia de acesso livre aos cidadãos, e concessioná-la a privados.
As questões ambientais preocupam também Américo Silva Dias, como por exemplo “o descuido vergonhoso em que se encontram os jardins do Funchal, a parca recolha de lixo, o mau funcionamento das ETARS, que por vezes fazem descargas directas para o mar, e a reabilitação urgente dos bairros sociais pertencentes à Câmara”.