Brício Araújo salienta presença feminina na sua lista a Santa Cruz

A candidatura social-democrata “Cumprir Santa Cruz” entregou hoje no Tribunal local a sua lista de candidatos aos diferentes órgãos locais que concorrem às próximas eleições autárquicas.

De acordo com o cabeça-de-lista Brício Araújo, a mesma prima pela diversidade da sua competência e integra pessoas que, efectivamente, “gostam de Santa Cruz e estão dispostas a trazer algo de novo a este concelho”.

“O nosso objetivo é transformar Santa Cruz num dos melhores concelhos do País, num concelho de futuro, com novas e melhores oportunidades de realização para todos”, argumentou o candidato, assegurando que esta é uma das mensagens a passar junto de toda a população.

Brício Araújo salientou o facto de que cerca de 60% dos elementos da sua lista à autarquia são do sexo feminino.

“Todas estas mulheres que nos acompanham têm muito mérito nos seus percursos profissionais e têm muito para dar a este concelho e é fundamental que possamos contar com todos, num sinal claro de valorização e mudança que também é a marca da nossa candidatura”, explicou. garantindo que “irá sempre combater qualquer tipo de discriminação”.

Brício Araújo não tem dúvidas ao afirmar que, para além do projecto e do programa que será apresentado ao eleitorado, são também as pessoas que contam e que dão credibilidade a esta candidatura. “Queremos que os santa-cruzenses acreditem no nosso projeto e acreditem, também, nas pessoas que integram esta lista porque, de facto, são pessoas que têm experiências pessoais e profissionais relevantes”, sublinhou.