JS-M realiza a 15 de Maio o seu Fórum Autárquico

A JS Madeira realiza no próximo dia 15 de Maio o seu Fórum Autárquico, sob o lema “A nossa marca é o poder local”. Os jovens socialistas lançam assim aquele que será o primeiro grande evento dos socialistas da Região para debate e discussão em torno das próximas eleições autárquicas, de forma a apoiar o partido no objetivo de ganhar as próximas eleições autárquicas, refere-se.

De acordo com Olavo Câmara, presidente da JS Madeira, “neste encontro pretendemos atingir quatro grandes objectivos: preparar as bases do manifesto autárquico jovem, com as ideias e políticas dos jovens para cada concelho; destacar a importância do trabalho dos jovens autarcas ao longo dos últimos anos; formar os nossos candidatos autárquicos; e relevar o trabalho desenvolvido pelo PS no poder local”.

Olavo Câmara sublinha que este fórum “pretende recordar as nossas bandeiras e
as nossas políticas ligadas à juventude, que queremos ver espelhadas em
todas as candidaturas do Partido Socialista e nos seus programas eleitorais”. O líder da JS refere que “somos uma juventude de ideias, que tem projectos para o futuro da Região e dos seus concelhos e queremos mostrar o caminho que sabemos ser o melhor para a nossa geração e para o futuro de cada concelho” e acrescenta que “essas políticas fazem-se com jovens nos lugares de decisão, como aconteceu neste mandato com muitos jovens que ocuparam lugares de decisão no poder local”.

Olavo Câmara não tem dúvidas de que “o PS tem todas as condições para ganhar as eleições autárquicas este ano, parte de excelentes resultados em 2019, tem
excelentes candidatos, escolhidos diretamente pelo nosso presidente,
Paulo Cafôfo, e tem o trabalho dos autarcas no poder como melhor
exemplo”.

O Fórum da JS Madeira decorrerá na Reitoria da Universidade da Madeira ao longo de todo o dia de sábado, dia 15, e contará com a participação dos autarcas e candidatos do PS, divididos em quatro painéis, dedicados à “Costa Norte: Um desafio comum”, “Costa Oeste: Uma nova realidade”, Territórios com Futuro” e “A nossa marca no poder local”.