Rui Barreto reúne-se com autarcas centristas e concelhia do Funchal no sábado

O presidente da Comissão Política do CDS Madeira, Rui Barreto, reúne, no próximo sábado, dia 14 de Novembro, com os autarcas centristas do Funchal e ainda com a Comissão Política concelhia, presidida por Gonçalo Pimenta. O encontro decorrerá no Hotel Orquídea, terminando às 17:00 horas, com declarações à imprensa.

O momento será aproveitado para debater a estratégia política para o concelho do Funchal e, ainda, para fazer um balanço ao trabalhos dos autarcas do CDS na vereação da Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e nas diferentes assembleias de freguesia do município, trabalho que vem a ser considerado como “muito positivo”.

Dada a situação pandémica, o Congresso do CDS Madeira, inicialmente previsto para 28 de Novembro, foi adiado e nesse sentido, numa etapa política na qual se vai começar a debater o Orçamento da Região, bem como os diferentes orçamentos municipais, Rui Barreto retomará as reuniões com autarcas e dirigentes concelhios. O pontapé de saída será dado sábado, na capital da Região, informa um comunicado de imprensa.