Miguel Gouveia e João Pedro Vieira visitaram Motor Clube da Madeira

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Gouveia, e o vereador João Pedro Vieira, com o pelouro do Desporto, estiveram hoje no Motor Clube da Madeira, no âmbito das chamadas “Presidências Abertas”.

Recebido por Nélio Olim, representante do clube, o edil frisou “a importância” dos contactos de proximidade das Presidências Abertas e sublinhou que esta visita serviu “para identificar projectos para parcerias futuras na área da prevenção rodoviária, sensibilização para as melhores práticas de mobilidade e valorização internacional do desporto motorizado da cidade do Funchal.”

O Motor Clube da Madeira é uma instituição desportiva sem fins lucrativos fundada em 2006. Sagrou-se vencedor do último Campeonato da Madeira de Supermoto e tem atletas que representam a Região no Campeonato do Mundo.

O presidente da Câmara enalteceu, ainda, os objectivos em comum entre as duas entidades, “de dinamizar o desporto motorizado e de promover o Funchal enquanto destino turístico desportivo e, por outro lado de continuar a criar medidas que potenciem um ambiente rodoviário seguro para todos.”