Miguel Gouveia desejou ontem ao Marítimo “mais e mais vitórias”

O edil funchalense esteve ontem presente no Complexo Desportivo do Marítimo, em Santo António, para a inauguração do novo relvado sintético do Campo Imaculada Conceição, momento que serviu também para a apresentação oficial do equipamento da equipa do Club Sport Marítimo para a época 2020/2021. A cerimónia que está inserida no programa de festividades dos 110 anos do clube, que se comemora no dia 20 de Setembro, foi presidida pelo líder verde-rubro, José Carlos Pereira.

Na oportunidade, Miguel Gouveia referiu: “Depois de em Março passado termos visto as nossas visitas regulares ao Estádio do Marítimo serem interrompidas de forma abrupta, esperemos que a nova época traga também uma nova esperança de que, dentro em breve, vamos conseguir ultrapassar os contratempos desta pandemia e estar juntos no caldeirão dos Barreiros a vibrar o futebol como todos nós gostamos”.

“Estarmos aqui a apresentar os novos equipamentos neste novo relvado tem um peso especial, mas os Barreiros tem todo um peso histórico, um legado construído por tantos e tantos, que traz também confiança e esperança no futuro”, acrescentou o edil funchalense, enaltecendo, de seguida, o trabalho do presidente do Marítimo, Carlos Pereira, que “tem feito os seus melhores esforços para conseguir dotar o clube das melhores infraestruturas”.

O autarca concluiu endereçando os parabéns ao clube e desejando que na nova época, “o Marítimo consiga alavancar mais e mais vitórias, nunca esquecendo aqueles que são os valores que temos intrínsecos, os valores do respeito, do desportivismo, da lealdade, da solidariedade, os valores que nos fazem ilhéus. Que seja o início de uma excelente época, cheia de sucessos e que se continue a transportar aquela que é a alma do Marítimo, um clube centenário, que é uma referência para a Cidade do Funchal e para a Região Autónoma da Madeira”.