Público da Ribeira Brava rendeu-se à voz da fadista Sofia Ferreira

Sofia Ferreira abriu com “chave de ouro” o primeiro concerto do evento “Sunsets À BRAVA”, sendo que foram centenas as pessoas que marcaram presença e se renderam à voz da fadista madeirense. O espetáculo decorreu este sábado, dia 15 de agosto, na frente mar da vila da Ribeira Brava.

Na ocasião, Sofia Ferreira apresentou ao público o fado tradicional, sendo acompanhada por Pedro Marques, na guitarra portuguesa, Emanuel Faria, na craviola, e Miguel Marques, no baixo acústico.

Neste espetáculo, que marcou o seu regresso aos palcos após o confinamento devido à pandemia da Covid 19, Sofia Ferreira trouxe uma convidada especial: Maria Leonor, a mais jovem fadista da Madeira.

O segundo espetáculo do evento “Sunsets À BRAVA” decorre no final da tarde do próximo sábado, dia 22 de agosto. Neste dia, pelas 20h, o Largo dos Herédias será palco da banda Live Brisk.

Por sua vez, João Vinagre irá marcar presença no final de tarde do dia 29 de agosto. O popular cantor ribeirabravense atuará na frente mar da vila da Ribeira Brava, pelas 20h.

Registe-se que nestes três eventos, de entrada livre, são tomadas todas as recomendações do Serviço Regional de Saúde nos espaços que recebem os concertos. Assim, para garantir a devida segurança, e no âmbito do combate à propagação da Covid 19, os locais dos espetáculos têm lugares marcados, é obrigatório o uso de máscaras e a desinfeção das mãos.