Fadista madeirense Sofia Ferreira inicia sábado série de “Sunsets” na Ribeira Brava

A fadista madeirense Sofia Ferreira actuará no sábado no “Sunsets À BRAVA”, evento promovido pelo Município da Ribeira Brava, e que é constituído por uma série de espectáculos que se realizarão no final das tardes de sábado durante o mês de Agosto.

O espectáculo de Sofia Ferreira, o primeiros destes “Sunsets”, decorre este sábado, dia 15 de Agosto, na frente mar da
vila da Ribeira Brava, pelas 20 horas. Na oportunidade, Sofia Ferreira apresentará interpretações do fado tradicional, acompanhada por Pedro Marques, na guitarra portuguesa, por Emanuel Faria, na craviola, e Miguel
Marques, no baixo acústico.

Os concertos do “Sunsets À BRAVA” marcam, de acordo com a Câmara Municipal ribeirabravense,  o regresso dos eventos culturais promovidos pela autarquia, após um interregno de alguns meses causado pela pandemia da Covid 19.

“O ´Sunsets À BRAVA´ representam “a retoma gradual das actividades culturais do Município da Ribeira Brava, havendo também um forte enfoque na dinamização do comércio local”, destaca Sandra Vilanova, vereadora
detentora do pelouro da Cultura.

Nestes eventos, de entrada livre, serão consideradas todas as recomendações do Serviço Regional de Saúde nos espaços que recebem os concertos. Para garantir segurança, e no âmbito do combate à propagação da Covid-19, os locais dos espectáculos terão lugares marcados e será obrigatório o uso de máscaras e a desinfecção das mãos.