Machico com revista online dirigida aos munícipes

A Câmara Municipal de Machico apresentou agora a 3ª edição da Revista Municipal +Machico, um meio de comunicação online dirigido a todos os munícipes de forma a que tomem conhecimento das mais variadas iniciativas que, ao longo dos últimos três meses, decorreram no Concelho.

“Baseada numa publicação apelativa, suportada por um registo de imagens e de fácil leitura, este terceiro volume incide em temáticas relacionadas com atividades culturais, educativas, sociais e ainda desportivas.

A merecer destaque foi o I Encontro de Tunas Académicas em Machico, que reuniu 5 tunas convidadas, sendo uma delas proveniente do Porto e a outra de Lisboa. Também o Programa Eco-Escolas se encontra bem presente na categoria do ambiente, com o Município a marcar presença no Seminário Nacional, que este ano decorreu em Lisboa, mas também com o hastear das Bandeiras Verdes nos mais variados Estabelecimentos de Ensino e Instituições do Concelho. A nível social, a Autarquia machiquense entregou 52 novos cartões Abem – Rede Nacional do Medicamento, a pessoas cadenciadas do Concelho. De referir que, até ao momento, já 118 pessoas estão a usufruir deste apoio..

O suporte encontra-se agora disponível para consulta no Website do Município, bem como na página de Facebook da Autarquia. Trimestralmente serão lançadas novas edições.

Consulte aqui esta nova edição da +Machico: https://www.yumpu.com/pt/document/ read/63189012/3ed-machico