RIR denuncia esgoto a correr a céu aberto junto à bomba de gasolina de Santo António

O Partido RIR veio hoje denunciar que, no caminho de Santo António, junto à bomba de gasolina, está um esgoto a céu aberto a correr estrada abaixo já há alguns dias.

A situação está a prejudicar residentes e comerciantes da zona, “sem que a CMF tome as devidas medidas para resolver este problema, que é também um atentado ambiental e à saúde pública”, refere o RIR.

O partido lembrou às pessoas com quem falou no local “que esta não é a altura melhor para resolver este tipo de problemas, pois a Câmara está mais preocupada em transferir alguns privilegiados da falida empresa Frente Mar, para os quadros da Câmara Municipal, esquecendo algumas prioridades como esta, que afecta todos aqueles que frequentam os estabelecimentos comerciais ali existentes, bem como os residentes, que são algumas centenas”.

O RIR recordou ainda que os eleitos e não eleitos que governam a autarquia “prometeram em campanha eleitoral estar com as pessoas e pelas pessoas, o que na realidade nunca aconteceu, sendo mais uma mentira, a juntar a tantas outras, que esta Câmara deu aqueles que lhes confiaram o voto.”