Marco António Teles novo presidente da JP Santa Cruz

Este sábado, dia 8 de Fevereiro, foi eleita a nova Comissão Política Concelhia da Juventude Popular de Santa Cruz liderada por Marco António Teles. Na eleição que decorreu entre as 10h00 e as 12h00 no Hotel Santa Cruz Village, foi também eleita a nova Mesa do Plenário Concelhio e os delegados representantes de Santa Cruz no Conselho Regional da JP Madeira, refere um comunicado de imprensa.

Marco António é estudante de Engenharia Alimentar e mantém uma participação bastante activa no associativismo estudantil e académico. Nas suas primeiras declarações à comunicação social, o novo presidente eleito da Concelhia demonstrou vontade de “colocar a concelhia na dianteira na defesa dos jovens estudantes, na defesa do ambiente, mas também no combate ao fantasma “sem ideologia” que aprisiona Santa Cruz.”

Nesta eleição, foi ainda eleito como Presidente da Mesa do Plenário Concelhio Miguel Nunes e como delegados representantes de Santa Cruz no Conselho Regional da JP Madeira: Leandro Silva e Pedro Silva.