João Lemos apresentou livro no e sobre o Porto Santo

Fotos DR.

Decorreu no dia 4 de março, no Porto Santo, pelas 16:30, a apresentação pública do livro do Prof. João Lemos Porto Santo – Um Paraíso no Atlântico – Produtos e Recursos Turísticos, na sala de Sessões da Câmara Municipal, que estava cheia de entidades e convidados.

Entre as entidades destaque para o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Tranquada Gomes, Natércia Xavier que representou a Secretária do Turismo e Cultura, o Presidente da Comissão Executiva da Comissão dos 600 Anos, Guilherme Silva, o Presidente da Câmara do Porto Santo, Idalino Vasconcelos, o pároco local, Fábio Gonçalves, representantes das Forças de Segurança (polícia e GNR), os vereadores e deputado do Porto Santo e dezenas de convidados e amigos do Prof. João Lemos.

O livro foi apresentado por Diná Gonçalves que abordou as várias temáticas constantes nos vinte capítulos da obra e o Prof. João Lemos explicou aos presentes como surgiu a ideia de fazer um livro do Porto Santo, agradeceu aos dois patrocinadores (Comissão dos 600 Anos e Porto Santo Line), bem como a todos os presentes na cerimónia, alguns que se deslocaram ao Porto Santo de propósito para o respetivo lançamento.