Jorge Carvalho trocou hoje impressões com conselheiros das comunidades

Segundo uma informação do gabinete do secretário regional de Educação, Jorge Carvalho, este manteve um encontro informal, na manhã de hoje, pelas 11h30, com Conselheiros das Comunidades Madeirenses. A oportunidade “serviu de acompanhamento das intervenções que os mesmos, no âmbito das suas competências, desenvolvem junto das comunidades que representam”.

Jorge Carvalho aproveitou, por seu turno, para prestar diversas informações sobre a actividade do Governo Regional, tanto no que se refere à situação na RAM, como às iniciativas em agenda no âmbito do contacto com as comunidades madeirenses espalhadas pelo Mundo.

“A campanha ‘Medicamentos para a Venezuela – vidas que a tua ajuda salva’, dinamizada pela Secretaria Regional de Educação em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação da Madeira, o Diário de Notícias e a Caixa Geral de Depósitos, foi um dos focos da intervenção do governante”, reza um comunicado. A sua deslocação à Austrália, aprazada para o final do mês de Janeiro próximo, foi outro dos temas em agenda.

Além de Jorge Carvalho, participaram no encontro os conselheiros José António Gonçalves e Maurício Cysne (Europa), Aleixo Vieira (Venezuela); José Góis (Austrália), Cátia Ornelas (Brasil), José Nascimento (África do Sul), José Assunção Rodrigues (Canadá), Luís Ramos Freitas (Casa da Madeira dos Açores), Marlene Figueira de Sá (Casa da Madeira de Coimbra) e Ricardo Jesus (Casa da Madeira do Norte).