Albuquerque propõe comenda a empresário e apela para a defesa da Autonomia

Madalenas Palace
O empreendimento Madalenas Palace foi hoje inaugurado.

O presidente do Governo Regional relevou, hoje, no âmbito da inauguração do empreendimento Madalenas Palace, à Avenida das Madalenas, em Santo António, o trabalho e empenho da família Brazão, empreendedora do investimento, em prol do desenvolvimento da Madeira, para deixar uma garantia de atribuição de uma comenda do empresário e a mensagem relativamente ao futuro da Região, apontando o caminho da defesa da Autonomia.

Miguel Albuquerque falou na importância dos políticos terem palavra e de cumprirem com os compromissos. Falou na redução substancial da taxa de desemprego e no reforço das áreas sociais, apontando a Saúde e a Educação. Focou, uma vez mais, o crescimento da Madeira há 64 meses, e disse que “o percurso da Região é o de aposta no crescimento económico”.

O líder do Governo Regional diz que “o futuro da Madeira não está nos consensos mas sim da afirmação da clareza dos projetos políticos, que passa pela Autonomia Política da Madeira. A Madeira só terá futuro se a Autonomia se mantiver, se isso não acontecer vamos ter uma regressão”.

O empreendimento agora inaugurado contempla 67 fogos tipologias T1 a T3.