
Era o único concelho da Região que não tinha Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil. Passou a ter, desde ontem, altura em que foi aprovado, por unanimidade, em reunião autárquica.
A presidente da Câmara, Célia Pessegueiro, considera este um documento importante, uma vez que todos os outros concelhos já tinham esse Plano, alguns deles já estão até em revisão, mas a Ponta do Sol não tinha e, por isso, foi necessário proceder à sua implementação, que agora se concretiza.
O Plano de Emergência vai para discussão pública, durante trinta dias, aguardando-se a conclusão para o final do ano.
Entre outros temas discutidos na reunião camarária de ontem, quinta-feira, estiveram os apoios às juntas de freguesia, já consagrados no Orçamento da Câmara.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





