Porto de Cruzeiros de Lisboa eleito o melhor da Europa nos World Travel Awards 2018

Foto Rui Marote

O Porto de Cruzeiros de Lisboa acaba de ser eleito o melhor da Europa nos World Travel Awards 2018, pela sua qualidade de serviços e infra-estruturas disponíveis para turistas que visitam e fazem escala na cidade, conforme revela uma nota da Associação de Portos de Portugal.

Lisboa venceu, na competição, uma série de outros portos de cruzeiro relevantes, como Barcelona (Espanha), Copenhaga-Malmo (Dinamarca-Suécia), Veneza (Itália), Amesterdão (Holanda), Istambul, Ege [Esmirma] e Antalya (Turquia), Marselha (França), Split (Croácia), Heraklion (Grécia), e Southampton (Inglaterra).

Ao galardão soma-se o facto de Portugal ter sido eleito o melhor destino europeu pelo segundo ano consecutivo pelos World Travel Awards. No total, o país conseguiu arrecadar 36 prémios. Destaque para a Madeira, eleita mais uma vez melhor destino insular, e Lisboa melhor destino citadino da Europa.

Recorde-se que, a votação para os World Travel Awards é realizada pelo público em geral e por mais de 200 mil profissionais de turismo, de 160 países.

Foto in Dinheiro Vivo.
Lisboa, 10/11/2017 – Turistas chegam a Lisboa, no dia da inauguração do novo terminal de Cruzeiros de Lisboa, esta manhã em Santa Apolónia.
( Gustavo Bom / Global Imagens )