Pedro Calado não compreende silêncio do PS-M sobre cancelamentos de voos da TAP por razões operacionais

Foto DR.

A viagem foi marítima mas o vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado aproveitou a chegada do ferry “Volcan de Tijarafe” a Portimão para lamentar o silêncio do PS-Madeira em relação aos sucessivos cancelamentos de voos da TAP para a Madeira por motivos operacionais.

Em declarações aos jornalistas, à chegada da viagem de ferry a Portimão, Pedro Calado disse não compreender que “na horta H”, o Estado português e o PS-Madeira não se envolvam e façam ouvir a sua voz perante a TAP.

Sobre a operação ferry do armador Armas, disse que a viagem Funchal/Portimão foi calma, num barco que oferece todas as comodidades.

À chegada a Portimão, a comitiva madeirense tinha à sua espera as autoridades locais, incluindo a presidência da Câmara de Portimão que expressou o seu contentamento com o retomar das viagens.

“A operação está a valer a pena”, o número de reservas é, para já, satisfatório e Pedro Calado acrescentou que esta é mais uma oportunidade para os continentais conhecerem a Madeira.

A esmagadora maioria dos 176 passageiros que embarcaram ao início desta tarde de regresso à Madeira são continentais que vêm de férias à Região