João Mário é única novidade no onze de Portugal contra Marrocos

Ronaldo Santos
Fernando Santos só faz uma alteração para o jogo contra Marrocos, com a entrada de João Mário e com grande confiança noutra excelente exibição de Ronaldo

ronaldo marrocosPortugalFalta menos de meia hora para o início do Portugal-Marrocos a contar para a segunda jornada do grupo B do Mundial 2018 na Rússia. Um jogo que começa às 13 horas, hora na Madeira, e que está a causar enorme expetativa depois da grande exibição de Ronaldo frente à Espanha que valeu o empate de Portugal a três golos.

Ao contrário, Marrocos vem de uma derrota frente ao Irão de Carlos Queiroz, por 1-0, na compensação e com auto-golo.

No jogo de hoje, o selecionador português Fernando Santos, depois de ter dado 6 numa classificação de 1 a 10 frente à Espanha, mantém praticamente a mesma equipa, a única alteração é a entrada de João Mário e a saída de Bruno Fernandes, mantendo a linha da frente para Ronaldo e Gonçalo Guedes, este que teve uma prestação modesta contra os espanhóis.

É esta a equipa de Portugal que daqui a pouco vai entrar em jogo:

Rui Patrício, Cédric, Pepe, José Fonte e Raphael Guerreiro, William Carvalho, João Moutinho, João Mário e Bernardo Silva, Gonçalo Guedes e Cristiano Ronaldo.

Marrocos atua com Kajoui, Hakimi, Manuel da Costa, Benatia, Ziyech, El Ahmidi, Belhanda, Boutaib, Boussoufa, Amrabat e Dirar