Filme “O Feiticeiro da Calheta” vai aos Açores

Depois da passagem do filme “O Feiticeiro da Calheta” pelo Porto e África do Sul, e naturalmente Madeira, é a vez dos Açores. Neste sentido, e no âmbito  das comemorações do Ano Europeu  do Património Cultural, e integrado na temporada artística 2018, o realizador e produtor Luís Miguel Jardim foi convidado pelo Governo Regional Açoriano, através Direção Regional da Cultura, a deslocar-se a esta Região Autónoma para apresentação deste filme madeirense em março nos dias 15 (Ilha do Faial) e 16 (Ilha do Pico).
Assim, no dia 15 pelas 21h a exibição terá lugar no auditório da Biblioteca da Horta, na Ilha do Faial e no dia 16, pelas 20h e 30 no auditório do Museu dos Baleeiros.
Relembre-se que esta longa metragem tem como temática central as vivências e costumes de uma Madeira perdida nos longínquos anos 30 e 40 do século passado.
O produtor, Luís Jardim, revela ainda que o dvd do filme e o cd contendo a respetiva banda sonora a cargo do compositor madeirense João Augusto Abreu, serão lançados no mercado no início do próximo mês de Abril.