Mandatária de Rui Barreto apela ao “voto na diferença” para o Funchal

CDS-CDS-campanha final A
“Um voto em Rui Barreto é um voto na diferença”, disse a mandatária do candidato do CDS/PP ao Funchal no último dia de campanha.

O candidato do CDS/PP à Câmara do Funchal assinalou, há pouco, o último dia de campanha com uma ação política no Miradouro do Vale das Neves, onde contou, pela primeira vez nesta campanha, com a presença da esposa, além de estarem também presentes os candidatos à vereação, à Assembleia Municipal e às juntas de freguesia.

Coube à mandatária, a jornalista Daniela Maria, a intervenção que fecha a campanha, sublinhando, em tempo de chuva, um “casamento feliz para domingo, entre Rui Barreto e a cidade”.

Daniela Maria disse que a “bipolarização que andam a vender aos Funchalenses é um logro”, lembrou os 40 anos de maiorias absolutas do PSD para dizer “não” a outras maiorias absolutas, garantiu que Rui Barreto é dos três o candidato melhor preparado, o único com um programa de governo a cidade, uma pessoas que “estuda todos os dossiers”

“Esta cidade que nós amamos”, diz, “ainda tem muitas feridas que devem ser cuidadas e tratadas com competência. É nossa obrigação ajudar votando, precisamos de participar na vida coletiva da nossa cidade, a abstenção não faz sentido”.

A mandatária afirma que “domingo é preciso votar Rui Barreto, porque é ele que vai fazer a diferença, é um voto alternativo”.