Savoy Saccharum volta a ser nomeado para os “Óscares do Turismo”

Sacharum
O Savoy Saccharum e Resort volta a estar em destaque nos prémios de turismo.

O Savoy Saccharum Resort & Spa volta a integrar a shorlist de nomeados aos prémios Publituris Portugal Travel Awards 2017, também conhecidos como ‘Óscares do Turismo’ em Portugal, na categoria de “Melhor Hotel Resort”.

Uma nota daquela unidade hoteleira, onde anuncia esta nomeação, lembra que Os Publituris Portugal Travel Awards são promovidos “pelo maior jornal para profissionais da indústria do turismo e destinam-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do Turismo durante o último semestre de 2016 e o primeiro de 2017”.

Os nomeados são submetidos a uma votação online, que decorre até ao dia 11 de setembro no website (http://premios.publituris.pt/travel_2017/), e a uma votação do júri, constituído por diversas personalidades do setor. A ponderação das duas determinará os vencedores da 14.ª edição destes prémios, os quais serão anunciados a 21 de setembro.

Diz a mesma nota daquele hotel que “esta nomeação, reflete o reconhecimento e a valorização do esforço coletivo e contínuo de todos os colaboradores, no sentido de proporcionar a todos os que nos visitam uma experiência memorável procurando exceder a satisfação e as expetativas de cada um dos nossos hóspedes”.