Rita Andrade é a nova secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais

Na sequência do pedido de exoneração solicitado pela Dr.ª Rubina Leal, o Presidente do Governo Regional da Madeira convidou a Dr.ª Maria Rita Sabino Martins Gomes de Andrade para o cargo de Secretária Regional da Inclusão e dos Assuntos Sociais.

Segundo um comunicado hoje divulgado pela Quinta Vigia, Maria Rita Sabino Martins Gomes de Andrade desempenhou desde 1 de maio de 2015 as funções de Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego da Madeira.

Nascida em junho de 1966, Maria Rita Sabino Martins Gomes de Andrade é licenciada em Sociologia pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e de Empresas, com especialização na área da comunicação e formação avançada em recursos humanos.

Foi diretora da DTIM, assistente convidada pela Universidade da Madeira, auditora certificada, consultora, formadora e diretora no âmbito da implementação de sistemas de qualidade, tendo ainda exercido funções de direção na empresa Proinov e coordenação de projetos na área da economia social/solidária.