Carlos Pereira acusa PSD-M de estar “montado num monte de nada”

Carlos Pereira psNas suas habituais ‘Notas do dia’, o líder regional do PS, Carlos Pereira reage hoje aos comunicados recentes do PSD-M, dos deputados ‘laranja’ em São Bento e da Quinta Vigia.

“Nos últimos dias o PSD-M desdobrou-se em comunicados e contra-comunicados que chegaram da Quinta Vigia, da rua dos netos, da Assembleia da República. Todos tinham o mesmo propósito: acusar, mentir, denegrir e no fim acautelar a propaganda de falsas promessas orientando a sua azia para com o PS-M”, revela.

“Compreendo. Não deve ser simples de gerir um partido que governa a Região mas que está montado num monte de nada, está a se desfazer internamente num processo silencioso mas crescente: prometeu e não cumpriu, anda desorientado porque perdeu a matriz tradicional da defesa incondicional da autonomia, pega no contencioso com Lisboa quando não sabe o que fazer mas larga a luta pela Madeira nos momentos chave, sacode a água do capote para justificar o que não cumpre, gere mal que outros partidos, seus adversários, coloquem sempre os madeirenses em primeiro lugar, tem mostrado dificuldades de afirmação do seu líder e, não menos importante, deixou que a sobranceria se sobrepusesse ao bom senso e à qualidade de intervenção”, revela.

“Da nossa parte já nem damos para este triste peditório: vamos reforçar a nossa energia no interesse da Madeira”, remata.