(*Com LC)

Na última sexta, 4 de dezembro, realizou-se no Hotel Sanas Malhoa, em Lisboa, um jantar-convívio promovido pelo piloto português Miguel Oliveira, atualmente o vice-campeão do mundo de Moto3.
O espaço foi pequeno para tantos fãs e pessoas que gostariam de ter participado, mas o recinto apenas conseguiu albergar 300 pessoas. O jantar teve um custo de 15 euros por pessoa, sendo este muito bem servido, segundo a opinião das pessoas presentes a que o Funchal Notícias teve acesso.

Antes do jantar, Miguel Oliveira deu uma conferência de empresa onde resumiu o seu percurso no Mundial de Motociclismo em 2015, apontando algumas metas para 2016 e salientando que, se conseguir rodar entre os cinco primeiros na categoria de moto2, já seria muito bom, neste seu primeiro ano nesta categoria. Referiu também que teve uma proposta para rumar directamente para uma equipa da moto GP, classe rainha, mas recusou, já que não quer dar um passo maior do que as pernas, pois pretende passar e aprender em todas as categorias.

O jovem piloto de Almada aproveitou a oportunidade de estar junto dos seus fãs para anunciar o seu novo clube: Oliveira44 Fan Club, cujo cartão já foi adquirido pela nossa fonte e por todos os estiveram presente no evento. Esta adesão tem um custo de 25 euros anual e acumula diversas vantagens.

Neste jantar realizou-se um sorteio de vários prémios, entre camisolas, toalhas, relógios e um acompanhamento ao Grande Prémio de Moto GP ao Qatar, com tudo pago.

Durante o evento, Miguel Oliveira passou por todas as mesas, tirando fotos com os fãs e dando muitos autógrafos.
Por fim, discursou, dirigindo os agradecimentos a todos os presentes e àqueles que o seguem pelas redes sociais, salientando o apoio incondicional da sua família e de toda a sua equipa que o ajudou a conquistar o título de 2º melhor do mundo no Moto GP.

Desde 2012 que Miguel Oliveira organiza um jantar de final de ano com os fãs. A 4 de dezembro foi em Lisboa e no dia 11 será no Porto. Para participar nestes jantares-convívio é necessário inscrição prévia, sendo as inscrições limitadas; têm um custo de 15 euros por pessoa e são feitas através da sua página oficial
