O avião em que viajava a equipa do Futebol Clube do Porto acabou por divergir para a ilha do Porto Santo, devido às condições atmosféricas que se verificam no aeroporto da Madeira.
Ventos cruzados impediram a aterragem, tendo a aeronave seguido rumo para a ilha vizinha. Tudo aponta para que a equipa, que se encontra neste momento a jantar, pernoite na ilha dourada.
O voo tinha chegada marcada para as 19h00.
Na emissão do Porto Canal, é possível perceber a desilusão dos adeptos portistas que aguardavam os jogadores no Aeroporto do Funchal.
Segundo informações mais recentes, o regresso poderá acontecer às 7h00 deste sábado, mas tudo estará condicionado às condições atmosféricas. Recorde-se que a Região está sob alerta amarelo para vento e chuva.
O jogo União da Madeira/FCP está marcado para este sábado, às 18h30, no Estádio da Madeira, na Choupana.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




