MPT foi à sede do PSD exigir que social-democratas peçam desculpa ao Povo

mptddO Partido da Terra esteve hoje na Rua dos Netos, junto à sede do PSD a fim de exigir que este peça desculpa a toda a população madeirense pelo facto de estar no poder à custa de mentiras e falsas promessas.

O MPT apontou os casos do subsídio das viagens aéreas, da ligação marítima Madeira-continente, na promessa do avião cargueiro, entre tantas outras dita “falsas promessa”.

“O Partido da Terra apela a todos aqueles que se sentem enganados por este governo dito renovado a votarem no Partido da Terra. O Partido da Terra apela ainda a todos os votantes e simpatizantes do “velho PSD” a votarem no Partido da Terra, visto que aqueles que dirigiam o “velho PSD” foram afastados da cena política regional por Miguel Albuquerque em sintonia com o seu irmão gémeo de Lisboa, Passos Coelho, este afastamento foi planeado por Passos Coelho e Miguel Albuquerque, que se diga se forma pouco elegante”, refere uma nota divulgada após a iniciativa.

O Partido da Terra também apelou ao eleitorado de direita do CDS que não aceita que Rui Barreto não conste das listas à Assembleia da República.

O MPT, “no contacto com a população, nota que esta ao se sentir enganada pretende aumentar a abstenção, daí o nosso apelo para que votem diferente, dando mais força ao Partido da Terra que também irá fazer política de forma diferente”.