Espetáculo “Water fly” inova nas festas da Calheta

calheta vespas 7
A animação musical ficou por conta das Vespas. Fotos Jackeline Vieira

Nesta altura do ano, a Calheta é das zonas mais procuradas da Madeira. Mas, nas Festas do Concelho, agora em curso, o arraial convence. Este ano, a autarquia inovou com a grande atração: o espetáculo “water fly”, na água, com recurso às novas tecnologias. Foi um raro momento de beleza, na noite de ontem.

calheta waterO fogo de artifício, a estalar nos céus a partir da praia, também fez parte da animação para coroar um serão de verão que fez acorrer milhares de pessoas à praia.

Como habitual, a discoteca Vespas deu música pela noite dentro, fechando o espetáculo de sábado. Mas as festas prosseguem hoje com outras atrações, num programa diversificado e criativo, elaborado pela Câmara Municipal da Calheta, em colaboração com diversas entidades.

calheta vespas water fly-5
A novidade destas festas: o show Water Fly, com recurso à tecnologia.

A praia da Calheta transformou-se num dos melhores anfiteatros para o espetáculo musical, com jovens e adultos, dispostos a desfrutar do evento noite dentro. Os turistas também registam a animação que contribui também para enriquecer a atração da Calheta como destino de férias na Madeira.

calheta fogoa