Kátia Carvalho oficialmente nomeada directora regional do Turismo

Kátia Carvalho
Kátia Carvalho veio da Associação de Promoção da Madeira que será agora liderada por Roberto Santa Clara. Foto Facebook Kátia Carvalho

Kátia Carvalho foi hoje nomeada, em regime de substituição, no cargo de Directora Regional do Turismo, cargo de direcção superior de 1.º grau.

O despacho de nomeação assinado pelo Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo de Jesus foi publicado hoje no JORAM.

Kátia Patrícia Félix de Carvalho, natural de Angola é licenciada em Jornalismo. É casada com o gestor Gonçalo Henriques e deixou a Associação de Promoção da Madeira (APM) que será agora liderada por Roberto Santa Clara.

Iniciou a sua vida profissional numa Agência de Relações Públicas, apostando dois anos depois na publicidade, onde permaneceu durante cinco anos.

Integrou a equipa da APM em Março de 2005, como Directora de Marketing.

Exerceu essas funções durante três anos e em 2008 assumiu as funções de Directora Executiva, onde permaneceu até março de 2015.

Nesta Associação, foi responsável pela promoção do destino Madeira em 12 mercados internacionais, liderou uma equipa de seis pessoas e geriu um orçamento que oscilou entre os 3 e os 4 milhões de euros anuais.

Também hoje, Eduardo de Jesus nomeou no cargo de Secretária Pessoal do Gabinete a Técnica Superior Ana Cristina Fontes Silva do mapa de pessoal da Direcção Regional do Turismo.

Foi igualmente nomeada no cargo de Secretária Pessoal do Gabinete a Assistente Técnica Jaquelina dos Reis Gonçalves Freitas do mapa de pessoal da Direcção Regional do Turismo.

Hoje foi também publicada a exoneração do Director Regional dos Assuntos Culturais, João Henrique Gonçalves da Silva, com efeitos desde de 1 de maio de 2015. Para o seu lugar entrou Carina Bento, embora, até Outubro, como subdirectora regional.