PSP identifica dois indivíduos por furto qualificado

A Polícia de Segurança Pública identificou dois cidadãos do sexo masculino, com as idades de 36 e 38 anos, naturais e residentes no Funchal, pelo crime de furto qualificado.

As diligências de investigação desenvolvidas pela Divisão Policial do Funchal na sequência da notícia de um furto com arrombamento ocorrido na madrugada do dia de hoje no Colégio Missionário – Monte permitiram a identificação dos seus autores e a recuperação da quase totalidade dos itens furtados, diz o Comando Regional.

Foram apreendidos pelas autoridades policiais 1 computador portátil, 1 Kit de ferramentas “Dremel”, 1 disco externo, duas mochilas, entre outros artigos, os quais já haviam sido ocultados pelos seus autores nas zonas altas da cidade do funchal, tendo em vista a sua troca por produto estupefaciente.

A PSP prossegue ainda com as diligências para recuperar a totalidade dos artigos furtados, no valor estimado de 3000 euros.

Os suspeitos foram constituídos arguidos na sequência destas investigações. O processo seguirá os seus trâmites junto do Tribunal Judicial da Comarca do Funchal, refere a Polícia.

A PSP-Madeira aproveita a ocasião para relembrar a importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que existe notícia de um crime.