A Polícia de Segurança Publica deteve em flagrante delito uma mulher com 31 anos de idade, natural e residente no concelho de Câmara de Lobos, pelo crime de tráfico de estupefacientes. A detenção ocorreu após cumprimento de dois mandados de busca domiciliária por parte da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Câmara de Lobos, naquela localidade.
Os ditos mandados foram emitidos pela autoridade judiciária competente na sequência das investigações realizadas, tendo sido possível apreender 53 doses individuais de heroína, 0.30 gramas de haxixe, 0.65 gramas da substância estupefaciente denominada ALPHA PHP, vulgo “bloom”, 600 euros em dinheiro, e diverso material de preparação e corte de produto estupefaciente.
A cidadã em causa foi detida, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência e notificada para comparência perante a respetiva Autoridade Judiciária, refere a Polícia.
O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública aproveita a ocasião para alertar a população para os efeitos nefastos para a saúde que advêm da utilização de substâncias estupefacientes e/ou psicoactivas sintéticas potenciadoras de graves alterações comportamentais, reafirmando o seu compromisso na luta contra o narcotráfico.