Enchente na Madalena do Mar na festa de verão do PS Madeira

Foto DR

A festa de verão do PS Madeira, na Madalena do Mar, registou uma verdadeira enchente. Foram mais de 10 mil os madeirenses, porto-santenses e lusodescendentes que, ao longo do dia de ontem, fizeram questão de se juntar neste momento de união, mobilização e demonstração de força do partido.

Um evento que se dividiu em várias vertentes: a política e a de animação. No plano político, o momento alto foi composto pelas intervenções de Sérgio Gonçalves, presidente do PS Madeira, João Torres, secretário-geral adjunto do PS, Célia Pessegueiro, presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, e Pedro Calaça, presidente da Juventude Socialista Madeira.

Já no que se refere à animação, as atenções estiveram centradas na atuação do conhecido cantor angolano Matias Damásio. O venezuelano Juan Miguel e os madeirenses Miro Freitas, Pedro Freitas, os Amigos da Música, o duo Sandra & Ricardo, João Trovão, os 4 Litro, a Banda Filarmónica de Santo António, o Grupo de Teatro Bolo do Caco e vários DJ’s foram outros nomes que abrilhantaram a festa socialista, que decorreu num ambiente de arraial popular, com as tradicionais barracas de comes e bebes.