PSD promove “Festa de Verão” no Porto Santo

No próximo sábado, dia 13 de agosto, o PSD promove uma “Festa de Verão” no Porto Santo. A iniciativa vai contar com a presença do Presidente do Partido, Miguel Albuquerque.

Trata-se de “uma tradicional Festa de Verão que regressa à Ilha Dourada passados dois anos de interregno devido à pandemia COVID-19 e que irá marcar, precisamente junto dos Porto-Santenses, a atualidade política e o arranque de um novo ciclo de intenso trabalho, de olhos postos na vitória que o PSD/Madeira já assumiu como prioritária nas próximas Eleições Regionais de 2023.”, refere, em nota, o PSD.

Segundo a organização, a festa “mantém o seu figurino habitual, sendo que, no palco a instalar no centro da cidade, a animação musical estará garantida a partir das 20.00 horas. Um palco pelo qual passarão, antes e depois das intervenções políticas, as grandes atuações de Sónia Soares, dos Galáxia Tracks on Vasco Freitas e dos Kontraband, num grande convívio popular que, mais uma vez, os Social-democratas concretizam apostando na valorização dos artistas regionais.”