“Tudo a postos” em Câmara de Lobos para o Chão da Lagoa

Foto: DR

Em Câmara de Lobos, já estão definidas as questões logísticas associadas à Festa do partido. A prioridade dos sociais-democratas recai, agora, na sua divulgação e promoção, tanto junto dos militantes como da população em geral, nomeadamente no que concerne ao transporte e ao programa previsto.

Esta confirmação foi expressa, ontem, ao final do dia, durante o encontro entre o Secretariado do PSD/Madeira e as Comissões Políticas do concelho, o sétimo da ronda de contactos em curso pelos sociais-democratas para preparar o regresso à Herdade do Chão da Lagoa, no próximo dia 24 de julho.

José Prada, Secretário-geral do PSD/Madeira, afirmou que se trata de um regresso que se espera “altamente participado”.

À margem desta reunião, José Prada fez questão de sublinhar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelos sociais-democratas neste concelho, designadamente na liderança da Autarquia e Juntas de Freguesia, “um trabalho de proximidade e compromisso que é exemplo e com o qual contamos para continuarmos a garantir as vitórias ao nosso Partido, designadamente já no próximo ano”.

Refira-se que as reuniões com as Comissões Políticas prosseguem, hoje, ao final do dia, neste caso com as estruturas do concelho do Funchal.

Foto: DR