Pedro Fino agradece à CP do Jardim da Serra “pela resiliência em organizar esta grande festa”

Foto: DR

O Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, deslocou-se ontem, em representação do Presidente do Governo Regional, à Festa da Cereja 2022, no Jardim da Serra, onde teve oportunidade de participar no cortejo etnográfico.

Foto: FN

O governante agradeceu à Casa do Povo do Jardim da Serra “pela resiliência em organizar esta grande festa”, mas também às outras entidades que se associam, como a Junta de Freguesia do Jardim da Serra, Câmara Municipal e o Governo Regional, através da Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Deixou “Uma palavra especial para os agricultores e produtores agrícolas porque, sem eles, esta festa não se realizava”.

“O Governo Regional está atento às necessidades da população do Jardim da Serra, queremos continuar a desenvolver sempre a nossa Região, tal como temos feito nos últimos 40 anos, mas queremos sempre mais e esse trabalho não se esgota”, continuou, dando como exemplo, a execução da ligação entre o Jardim da Serra e a Via Rápida Câmara de Lobos / Estreito de Câmara de Lobos. “Essa obra está no terreno, devemos concluí-la no primeiro semestre do próximo ano e é uma obra estruturante para a Região e para o Jardim da Serra, pois permitirá a toda a população residente um acesso mais fácil, mais rápido, mais confortável e mais seguro, mas irá também fomentar o desenvolvimento económico de toda esta freguesia”, defendeu.