“Men on the couch” amanhã no Baltazar Dias

O grupo musical composto por 4 jovens madeirenses conhecidos por “Men on the couch” fecha amanhã, dia 14 de maio, às 21horas, o Festival New Generation no Teatro Municipal Baltazar Dias.

A banda é vocacionada para o público juvenil e está, neste momento, a gravar o seu segundo trabalho discográfico. O espetáculo de amanhã é direcionado a jovens com idades superiores a 6 anos.

A banda “Men on the couch” formou-se na década de 2010 e é composta pelos artistas Francisco Sousa, Guilherme Gomes, João Rodrigues, e Tiago Rodrigues, sendo o genre envolvente das obras da banda uma mistura de Indie Pop/Rock. Após tantos anos a tocar juntos, os artistas decidiram colocar e guardar as suas músicas num álbum gravado em Sintra no estúdio Black Sheep denominado como “Senso Comum” em 2019 e agora 3 anos depois da libertação do disco a banda irá estrear no palco do Baltazar Dias novas músicas do segundo disco.

As obras do segundo disco irá incluir a participação de um quarteto de cordas como também um trio de instrumentos de metais que será tocado por ex-alunos do Conservatório.

Para assistir ao final do Festival New Generation pode adquirir o seu bilhete na bilheteira do Teatro Municipal Baltazar Dias ou online através Ticketline. O valor de cada bilhete é de 10 euros por pessoa.