“Espaço Confiança” já disponível no Funchal

Na manhã de sábado passado decorreu a abertura do “Espaço Confiança” no Funchal, ocasião em que a equipa de vereadores da Confiança na Câmara Municipal do Funchal deu a conhecer aos funchalenses as instalações, constituídas por uma recepção, um gabinete e um auditório, e abordou as actividades propostas para o futuro.

Neste espaço onde habitualmente é desenvolvido o trabalho autárquico, será “promovida a proximidade e o envolvimento dos cidadãos, com o atendimento aos munícipes, o agendamento de reuniões com entidades do meio associativo e empresarial e a organização de iniciativas de participação cívica. O local está dotado do equipamento necessário para ministrar acções de formação, estudar ou promover o trabalho partilhado, e conta ainda com uma pequena biblioteca e jornais regionais para consulta, que desta forma ficam ao serviço da comunidade”.

“Honrando a confiança que quase 23 mil funchalenses depositaram em nós, continuaremos, com a humildade e a proximidade que nos caracteriza, a fazer um trabalho de oposição construtiva e propositiva, procurando sempre trazer à cidade que amamos sustentabilidade, reabilitação urbana, equidade e justiça social, inovação e participação cívica”, refere o vereador Miguel Gouveia.

“Este será o ponto de encontro de todos os cidadãos que necessitem de apoio na solução dos seus problemas, sintam dificuldades no relacionamento com o Município ou simplesmente queiram partilhar as suas ideias para a cidade do Funchal”, promete.

Poderão ser agendadas reuniões com qualquer um dos vereadores sobre as suas áreas de especialidade, existindo ainda um horário de atendimento fixo às quartas-feiras entre as 18 e as 19 e aos sábados de manhã entre as 9 e as 10.